Um chá de bebê realizado no loteamento Sanches dos Santos, em Apucarana, terminou em confusão e violência no final da tarde deste domingo (21). A equipe policial foi chamada ao local, pois, durante o evento, o marido de uma das convidadas começou a discutir com outro homem não identificado, motivado por ciúmes. A discussão rapidamente se generalizou, envolvendo vários participantes do evento.
📰 LEIA MAIS: PM apreende dois adolescentes e prende duas mulheres por tráfico
O tio de uma das vítimas abordou a equipe policial, informando que presenciou o momento em que o autor dos disparos saiu de sua residência, localizada no mesmo endereço, com uma pistola e efetuou sete tiros contra um veículo Toyota Corolla, afirmando que iria matar o proprietário. Após os disparos, o agressor fugiu do local.
O tio da vítima indicou à polícia onde o veículo Corolla estava estacionado. No momento da chegada da equipe, a vítima já havia deixado o local, e não foi possível localizá-la. A esposa da vítima autorizou a vistoria no carro, onde foram encontrados dois projéteis calibre 380: um no assoalho traseiro do lado direito e outro alojado em um bebê conforto. Sete estojos de cartuchos calibre 380 foram recolhidos no local.
Até a publicação desta matéria, o autor dos disparos não foi localizado, e a polícia continua as buscas.
Deixe seu comentário sobre: "Chá de bebê em Apucarana termina com tiros e ameaças; entenda"