A Sanepar informa que, em função da interrupção no sinal de internet, a Central de Relacionamento da Sanepar em Apucarana está com o atendimento suspenso nesta quinta-feira (16). Localizada na Travessa João Gurgel de Macedo, nº 103, desde dezembro a unidade foi fechada nesta manhã pois ausência de sinal de internet inviabiliza o atendimento.
📰 LEIA MAIS: Prefeito inicia tratativas técnicas para obras viárias em Apucarana
A empresa de telefonia e internet tem a expectativa de restabelecer o serviço por volta das 15h. Até lá a Sanepar orienta os clientes a solicitar serviços pelo telefone 0800 200 0115 e pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Questões diversas também podem ser resolvidos pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br e pelo site (na parte de clientes).
Normalmente, o horário de atendimento presencial em Apucarana é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem fechar para o almoço. A previsão é de atendimento normal nesta sexta-feira (17).
Alerta
Ao buscar serviços da Sanepar pela internet, os clientes devem redobrar a atenção para não entrarem em sites falsos, que simulam o site da Companhia e geralmente são patrocinados.
Deixe seu comentário sobre: "Central da Sanepar é fechada em Apucarana por problema na internet"