Central da Dengue mantém atendimentos no Lagoão das 8h às 22h
Segundo a Autarquia Municipal de Saúde (AMS), o serviço ficou interrompido apenas durante a realização do Programa Justiça no Bairro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Central de Atendimento da Dengue, instalada no Ginásio de Esportes Lagoão, retomou nesta semana o atendimento diário, das 8 horas às 22 horas, em Apucarana (PR). Segundo a Autarquia Municipal de Saúde (AMS), o serviço ficou interrompido apenas durante a realização do Programa Justiça no Bairro, de quinta-feira a sábado da semana passada.
-LEIA MAIS: Apucarana registra mais dois óbitos por dengue
“Nossas equipes de saúde continuam à disposição no Ginásio Lagoão para atender as pessoas com sintomas da dengue”, reforça o médico da AMS, Odarlone Orente. A Unidade Básica de Saúde Bolivar Pavão, do Jardim América, que se tornou ponto de referência em casos desde o início da epidemia no município, também segue com o atendimento de 8 horas às 22 horas, bem como a UPA 24 horas.
Apucarana registrou mais dois óbitos decorrentes da dengue, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na última terça-feira (14). No Paraná, foram confirmados mais 27.627 casos da doença e 38 mortes.
De acordo com o boletim, uma das vítimas em Apucarana é uma jovem de 24 anos, com comorbidade (Anemia Falciforme + Insuf Renal Crônica). Ela faleceu em 19 de março. O outro óbito é de um idoso de 76 anos, com comorbidades (DPOC). Ele morreu em 30 de março. Com essas mortes, Apucarana já soma 16 mortes por causa da doença.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline