Um celular da marca Redmi foi furtado de dentro de uma ambulância da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS), enquanto o motorista atendia a um paciente no Centro de Oncologia do Hospital da Providência, na tarde desta segunda-feira (24).
📰 LEIA MAIS: "Guerra dos bonés" na política movimenta fábricas em Apucarana
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Segundo relato do motorista, o veículo foi estacionado na ala de ambulância na Rua Osório Ribas de Paula, na área central da cidade. Enquanto o servidor público atendia a um paciente portador de câncer que foi ao centro de oncologia, o celular foi furtado de dentro do veículo da saúde.
"Eu deixei o celular dentro da ambulância, e fui buscar o paciente, como é o nosso trabalho. Ao retornar, o aparelho não estava mais lá. Foi furtado", disse.
Um boletim de ocorrência será registrado pelo trabalhador, que afirmou à reportagem que iria procurar a polícia. Imagens de câmeras de segurança do hospital podem ter flagrado a ação do bandido.
"Após registrar o boletim de ocorrência, vamos ter acesso às imagens e aí poderemos descobrir quem furtou o telefone", enfatiza o motorista.
Deixe seu comentário sobre: "Celular é furtado de dentro de ambulância no Hospital da Providência"