MAIS LIDAS
VER TODOS

Programação

Catedral de Apucarana realiza Semana Nacional da Família; Veja

As celebrações seguem até o dia 20 de agosto com uma extensa programação

Da Redação

·
A partir deste sábado (13), a Catedral Nossa Senhora de Lourdes, de Apucarana, realiza a Semana Nacional da Família 2022
Icone Camera Foto por Jair Ferreira/Studio Bela Facce
A partir deste sábado (13), a Catedral Nossa Senhora de Lourdes, de Apucarana, realiza a Semana Nacional da Família 2022
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2022, 17:20:53 Editado em 12.08.2022, 17:20:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir deste sábado (13), a Catedral Nossa Senhora de Lourdes, de Apucarana, realiza a Semana Nacional da Família 2022. As celebrações seguem até o dia 20 de agosto com uma extensa programação.

continua após publicidade

Neste sábado (13), das 9 às 12 horas, tem bênção das famílias em seus carros na Praça da Catedral. No domingo (14), tem bênção das famílias e dos pais em todos os horários de missas.

No dia 15 de agosto, às 19 horas, acontece o Terço das Famílias. No dia seguinte, dia 16 de agosto, às 19 horas, tem a anunciação do evangelho para as famílias, com as irmãs missionárias Servas das Palavras. No dia 17 de agosto, às 19 horas, tem oração de cura e libertação nas famílias, com a presença do Santíssimo Sacramento - RCC.

continua após publicidade

No dia 18 de agosto, das 8h30 às 17h30, tem adoração do Santíssimo Sacramento, em intenção das famílias. Já na sexta, dia 19 de agosto, acontece o Santo Terço - Movimento do Rosário Perpétuo.

No último dia da Semana Nacional da Família, dia 20 de agosto, acontece a Pedalada das Famílias, com saída da Catedral, passando pela Paróquia Cristo profeta, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, paróquia Santuário São José e retornando à Catedral.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Catedral de Apucarana realiza Semana Nacional da Família; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!