Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Catador de reciclável chama atenção ao cruzar avenida

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.03.2021, 10:29:39 Editado em 31.03.2021, 10:29:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Descalço e com muita disposição, Paulo Cézar de 34 anos, chamou a atenção ao cruzar a Avenida Minas Gerias em Apucarana. Ele carregava no carrinho de recicláveis grandes tubos metálicos, com até 7 metros de comprimento e 20 centímetros de diâmetro.

    O catador andou mais de 5 Km para vender o reciclável. Piauí, como é conhecido em Apucarana, garante que todo esforço vale a pena, pois é para levar comida para casa e tentar pagar as contas. Ele é casado e tem três filhos pequenos. 

    Um apucaranense que tem um guincho ao passar pelo catador resolveu ajudar. "Eu passei por ele, dei o retorno com o caminhão e vim ajudar a entrega dos reciclados, os tubos são grandes para deixar ele carregar sozinho", disse o trabalhador Adriano. 

    Surpreso com a atitude, Piauí disse que  é difícil receber ajuda das pessoas nas ruas. Veja: 

     

     


    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Catador de reciclável chama atenção ao cruzar avenida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.