Casos de coronavírus fecham a Secretaria de Obras - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria de Obras (engenharia) da Prefeitura de Apucarana entrou ontem (29), em quarentena. Três profissionais da área foram testados positivos para Covid-19, em exames feitos pela Autarquia Municipal de Saúde.

No início da tarde de quinta-feira (28), em decisão conjunta com a saúde, o prefeito Junior da Femac decidiu fechar o setor de engenharia até terça-feira. Todos os servidores afastados entraram de imediato em isolamento domiciliar.

Todos coletaram material para o PCR (cotonete) e aguarda-se para a próxima terça-feira (dia 3), a chegada dos resultados. Até lá o atendimento na Secretaria de Obras está suspenso. Uma nova avaliação do quadro será feita, para reabertura ou não do setor.

Ao anunciar ontem o início de quarentena para os servidores da engenharia, o prefeito Junior da Femac reiterou que a pandemia do coronavírus não acabou. “Todos precisam continuar usando máscaras, higienizando as mãos e evitando aglomerações. Precisamos evitar que o vírus chegue aos idosos e em pessoas portadoras de doenças”, frisou o prefeito.

Com assessoria

Deixe seu comentário sobre: "Casos de coronavírus fecham a Secretaria de Obras"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.