MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Casos de coronavírus fecham a Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras (engenharia) da Prefeitura de Apucarana entrou ontem (29), em quarentena. Três profissionais da área foram testados positivos para Covid-19, em exames feitos pela Autarquia Municipal de Saúde. No início da tarde de quinta-feira (28),

Da Redação

·
Casos de coronavírus fecham a Secretaria de Obras
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 18:20:46 Editado em 29.10.2020, 18:20:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Obras (engenharia) da Prefeitura de Apucarana entrou ontem (29), em quarentena. Três profissionais da área foram testados positivos para Covid-19, em exames feitos pela Autarquia Municipal de Saúde.

continua após publicidade

No início da tarde de quinta-feira (28), em decisão conjunta com a saúde, o prefeito Junior da Femac decidiu fechar o setor de engenharia até terça-feira. Todos os servidores afastados entraram de imediato em isolamento domiciliar.

Todos coletaram material para o PCR (cotonete) e aguarda-se para a próxima terça-feira (dia 3), a chegada dos resultados. Até lá o atendimento na Secretaria de Obras está suspenso. Uma nova avaliação do quadro será feita, para reabertura ou não do setor.

continua após publicidade

Ao anunciar ontem o início de quarentena para os servidores da engenharia, o prefeito Junior da Femac reiterou que a pandemia do coronavírus não acabou. “Todos precisam continuar usando máscaras, higienizando as mãos e evitando aglomerações. Precisamos evitar que o vírus chegue aos idosos e em pessoas portadoras de doenças”, frisou o prefeito.

Com assessoria

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casos de coronavírus fecham a Secretaria de Obras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!