Caseiro é amarrado e agredido em roubo a mão armada - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Sítio

    Caseiro é amarrado e agredido em roubo a mão armada

    Caseiro é amarrado e agredido em roubo a mão armada
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.02.2021, 08:38:48 Editado em 13.02.2021, 08:39:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a uma ocorrência de roubo na zona rural da cidade, na localidade do Xaxim. Segundo a vítima, durante a madrugada de sexta-feira (12), quatro homens arrombaram a casa da propriedade, puseram um revólver em sua cabeça e queriam saber se tinha arma no sítio.

    O homem relatou a PM que não tinha o que eles queriam, então foi agredido e deixado com os olhos vendados e amarrados na casa. Ele disse que conseguiu se soltar depois que saíram, mas não tem telefone no local e a polícia só foi chamada pelo dono do sítio, que chegou cedo e ligou para o 190. 

    A vítima não soube da as características dos suspeitos que levaram um micro-ondas - Panasonic, um botijão de gás, um jogo de panelas com oito unidades, espremedor de frutas, jogo de pratos com quinze unidades, chuveiro Lorenzetti, roupas de cama, carriola, motor esmerilho e trinta unidades de chaves de boca.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caseiro é amarrado e agredido em roubo a mão armada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.