Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Caseiro de sítio é amarrado e feito refém por assaltantes

    Caseiro de sítio é amarrado e feito refém por assaltantes
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.02.2021, 08:09:21 Editado em 28.02.2021, 08:10:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta sexta-feira (26), um sítio localizado no KM 28, de Apucarana, foi alvo de roubo. O caseiro do local acionou a Polícia Militar e contou que três homens, sendo um armado de pistola, entraram na propriedade e anunciaram o roubo. A vítima foi levada para o quarto e amarrada, mas não foi agredida. Posteriormente, os assaltantes desamarrou a vítima e a levou até o barracão nos fundos da propriedade, para que ela abrisse a porta.

    Na sequência, conforme o boletim, o caseiro foi amarrado e trancado novamente no quarto. A vítima informou que estava sozinha e que os autores permaneceram até as 22h30, na propriedade. Além disso, os assaltantes levaram diversos objetos e também seu veículo, um Ford Escort. O caseiro relatou ainda que os assaltantes poderiam ter ido no sentido de Apucarana, pelo barulho feito pelo veículo.

    Ele informou também que conseguiu se soltar por volta de 4 horas da manhã deste sábado (27) e não tinha como fazer contato com a polícia, pois os homens levaram o seu celular. Por isso, ele aguardou o dia amanhecer para pedir ajuda. A equipe fez orientações, levantamento da ocorrência e patrulhamento pela região, mas nada foi localizado até o momento. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caseiro de sítio é amarrado e feito refém por assaltantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.