Casal sai no soco após discussão sobre matrícula escolar - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Casal sai no soco após discussão sobre matrícula escolar

    Casal sai no soco após discussão sobre matrícula escolar
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.02.2021, 07:53:29 Editado em 23.02.2021, 07:54:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais uma mulher é vítima de violência doméstica em Apucarana. Desta vez, uma mulher, de 30 anos, que foi agredida pelo marido, de 25 anos. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar de Apucarana, após ouvir uma briga do casal.

    A discussão e a agressão, de acordo com a vítima, começaram depois que ela disse que iria matricular as crianças na escola. Ele disse que a mulher é folgada. Em seguida, o agressor começou a xingar a esposa, que revidou a agressão. No entanto, a vítima disse à PM que ele apertou seu braço esquerdo, causando edema, além causar um corte e desferir diversos socos em sua nuca.

    Como as agressões entre ambos continuavam, os vizinhos acionaram a equipe policial para ajudar. Ambos foram orientados pela equipe policial. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal sai no soco após discussão sobre matrícula escolar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.