MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Casal realiza furtos dentro de ônibus do transporte coletivo

A polícia militar (PM) de Apucarana registrou dois furtos qualificados dentro de ônibus do transporte coletivo da cidade nesta sexta-feira (11). Nos dois casos, os furtos foram realizados por um casal, que estaria agindo juntos para distrair as vítimas

Da Redação

·
Casal realiza furtos dentro de ônibus do transporte coletivo
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 08:52:08 Editado em 12.09.2020, 08:52:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia militar (PM) de Apucarana registrou dois furtos qualificados dentro de ônibus do transporte coletivo da cidade nesta sexta-feira (11). Nos dois casos, os furtos foram realizados por um casal, que estaria agindo juntos para distrair as vítimas.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, o primeiro caso aconteceu por volta das 9h da manhã, em um ônibus da linha Jd. Catuai / Afonso Alves de Camargo. A vítima contou que uma senhora branca, 1,60 cm de altura, cabelos médios e claros, trajando blusa verde a distraiu, e um rapaz alto, pele clara, trajando calça jeans, abriu sua bolsa e roubou sua carteira com seus documentos, cartões e dinheiro. Ela só percebeu o furto após ter desembarcado do coletivo. Os policiais chegaram a abordar a circular já no Núcleo Afonso Camargo, porém foi informado pelo motorista que as pessoas com as referidas características teriam desembarcado na Av. Minas Gerais, proximidades da Casa São Paulo.

O outro caso ocorreu por volta das 11h30, na linha centro / Sumatra. A vítima relatou aos policiais que só percebeu o furto da carteira quando passou a receber notificações por aplicativo no celular de compras pagas com seu cartão. Ela relatou que suspeita de um casal que sentou ao lado dela nos bancos da circular, estando ele de calça jeans, camisa social branca e carregava uma jaqueta preta e ela de calça jeans e camiseta rosa com desenhos florais cinza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal realiza furtos dentro de ônibus do transporte coletivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!