Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CASAMENTO COLETIVO

Casal que se conheceu no transporte coletivo vai oficializar união

Camila e Marcos estão entre os 82 casais que vão participar de casamento coletivo neste sábado (17) em Apucarana; conheça a história

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Oitenta e dois casais irão oficializar a união durante o casamento comunitário neste sábado (17) em Apucarana. A cerimônia integra a programação do “Justiça no Bairro” e será realizado do ginásio de esportes do Serviço Social do Comércio (Sesc), a partir das 16 horas.

Com direito à decoração para esse momento tão especial para os casais, a celebração será ecumênica. Já a cerimônia civil será conduzida pela desembargadora Joeci Machado Camargo, 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e idealizado do programa de cidadania.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Justiça no Bairro já atendeu 1,3 mil pessoas; evento segue até sábado

A professora da rede municipal, Camila Garcia, de 26 anos, oficializará sua relação com o ajudante de motorista, Marcos Vinicius, de 23 anos. O casal já está junto há quatro anos e, dessa relação, nasceu a pequena Alice Garcia Martins, de apenas 2 anos.

A professora conta que o casal se conheceu no transporte coletivo e que trocou olhares. Por uma obra do destino ou artimanha das redes sociais, horas depois, ele apareceu nas sugestões de amizade no perfil da professora, que o reconheceu e o adicionou. “Curtimos as fotos um do outro, ai o Marcos me mandou uma mensagem, começamos a conversar e estamos juntos até hoje”, contou.

publicidade

A professora explica que casar de "papel passado" sempre foi um sonho do casal, porém o valor para realizar o casamento no civil os impossibilitava de oficializar a união. Com o casamento comunitário, eles viram a chance de realizar o tão esperado sonho.

"Meu marido é muito religioso. Ele sempre quis casar de papel passado para andar certo com as leis de Deus. No entanto, casar é muito caro. Sempre tentamos juntar dinheiro para esse momento, mas aí acontecia alguma coisa e precisávamos usar o dinheiro. Quando surgiu a notícia do casamento comunitário, vimos a nossa chance de oficializar a nossa união", explicou a professora.

No grande dia, junto dos noivos, estarão presentes a filha do casal e alguns familiares. Para brindar esse momento, a noiva contou que fará um pequeno jantar em casa para celebrar o amor com as pessoas mais próximas.

publicidade

Por Lis Kato.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline