MAIS LIDAS
VER TODOS

TODOS PELA MANU

Casal pede ajuda para custear tratamento da filha

A pequena Manu teve sérias complicações devido a uma pneumonia necrotizante e ficou 38 dias na UTI e fez mais de 2 mil exames, totalizando dois meses de internação

Da Redação

·
Casal pede ajuda para custear tratamento da filha
Icone Camera Foto por (Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2022, 09:45:08 Editado em 29.05.2022, 10:05:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O casal de apucaranenses Mariana Rechi e Thales Pelissari pedem ajuda para custear o tratamento da filha Manu, de apenas 1 ano e 11 meses. A pequena está internada há mais de 2 meses devido a uma pneumonia necrotizante, extremamente agressiva.

continua após publicidade

O casal, que passou por momentos muito difíceis, agradeceu a rede de oração formada por familiares, amigos e todas as pessoas que dedicaram tempo para direcionar energias positivas para Manu, que agora está se recuperando.

Nas redes sociais, a mãe de Manu divulgou um vídeo em que relata todo o drama vivido pela família nesse período. "Tudo começou com uma internação em Maringá. Em menos de uma semana, precisamos realizar uma transferência aérea com urgência para Unidade de terapia Intensiva (UTI) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido ao agravamento do quadro. Nossa pequena precisou ficar 24 dias em um sistema de respiração extra corpórea para que seu pulmão começasse a se recuperar", conta.

continua após publicidade

No post, a cirurgiã-dentista relata que a Manu passou por três cirurgias, uma delas sendo a retirada de uma parte pulmonar. Foram ao todo 38 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mais de 2 mil exames realizados. "Passamos por grandes complicações no meio do caminho. Foram três paradas cardiorrespiratórias e sepse geral, mas Deus esteve cuidando da Manuela e ela conseguiu se recuperar sem nenhuma sequela neurológica", conta.

A família continua em São Paulo, pois Manu ainda tem uma fístula pulmonar para por acompanhamento médico. "Contamos com a ajuda de amigos e familiares, nesse momento tão delicado. Já passamos de dois meses de internação e a questão financeira é primordial. Os números já passam de 7 dígitos. Contamos com sua ajuda!", finaliza o post.

O casal também divulgou dados bancários para que as doações possam ser transferidas:

continua após publicidade

Chave PIX: 082.253.589-02

Thales W. de Oliveira Lissari (Pai da Manu)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal pede ajuda para custear tratamento da filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!