Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem e uma mulher de 48 e 42 anos foram presos suspeito de tráfico de drogas em Apucarana na madrugada deste sábado (13) no Jardim Trabalhista. Na residência deles a Polícia Militar (PM) encontrou cocaína e maconha. 

    A PM recebeu denúncias informando o tráfico de drogas em uma casa na Rua Wenceslau Braz. A equipe realizou um trabalho de vigilância e percebeu que o suspeito estava em um carro na frente da casa. A equipe tentou uma abordagem porém o homem correu para a residência. 

    Durante abordagem o suspeito tentou agredir os policias com empurrões e chutes além de gritar muito. A PM flagrou o momento em que uma mulher que estava na casa jogou algo pela janela.

    No bolso do suspeito a PM encontrou três pinos com cocaína e R$795, dinheiro que seria do tráfico de drogas. Durante buscas pelo quintal a equipe localizou aproximadamente 600 enpendorffs vazios, mas que geralmente são usados para armazenar cocaína.

    Já na casa a PM encontrou em cima da mesa da cozinha mais três pinos. A esposa do suspeito disse que eles eram usuários. 

    Com o apoio da a equipe canil foi possível encontrar dentro de um pote de vidro, quatro buchas de  maconha. 

    Marido e mulher foram presos e levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.