Casal é preso fazendo festa e perturbando vizinhos com som alto - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Casal é preso fazendo festa e perturbando vizinhos com som alto

    Casal é preso fazendo festa e perturbando vizinhos com som alto
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2021, 07:08:05 Editado em 15.02.2021, 07:08:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher, de 31 anos, e um homem, de 27 anos, foram presos neste domingo (14), pela Polícia Militar de Apucarana por perturbação, desobediência e desacato, na Rua Antônio José de Oliveira , área central da cidade. 

    O Copom repassou que a solicitante relatou que na residência estaria ocorrendo uma festa e o som estaria excessivamente alto. No entanto, a solicitante não desejaria representar e pediu apenas patrulhamento e orientação.

    A equipe se deslocou e ao chegar não constatou som alto, contudo, foi realizado contato com o morador da casa e feitas as devidas orientações.

    Entretanto, passado alguns minutos, o Copom recebeu uma nova ligação relatando que o som havia continuado e foi até o local, confirmando a denúncia. 

    O homem desligou o som, mas desta vez, foi dada voz de prisão em razão da perturbação da tranquilidade e também porque o homem desacatou a PM. Durante a ação da prisão, a mulher, de 31 anos, passou a puxar a equipe com intuito de ajudar o homem e também foi presa.

    O casal foi preso e encaminhado até a 17ª SDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso fazendo festa e perturbando vizinhos com som alto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.