Apucarana

Casal é preso com objetos furtados em diferentes locais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso com objetos furtados em diferentes locais
fonte: PM Apucarana
Casal é preso com objetos furtados em diferentes locais

Durante patrulhamento nesta quarta-feira (24), a equipe da Polícia Militar observou um casal suspeito de cometer diversos furtos por Apucarana. No local, na Rua Ozório Gama e Rua Antônio Sanches Alcazar, no Bairro Marcos Freire, o homem, de 20 anos, e a mulher, de 25 anos, ambos com passagens pela polícia, foram abordados. 

continua após publicidade

No veículo a PM encontrou uma tesoura de cortar corrente, três ferros de passar roupas novos com etiquetas, uma chapinha de cabelo e um secador de cabelo.

Indagado sobre  os equipamentos, o casal disse à PM que comprou de um usuário de drogas que teria furtado os produtos e vendido. A polícia perguntou sobre os furtos e o homem negou a ter praticado. Porém, admitiu que teria em sua casa em Cambira, alguns objetos de uma loja furtada recentemente. 

continua após publicidade

A equipe foi até a residência do autor e localizou produtos de três furtos ocorridos em Apucarana. Diante do fato, o casal foi preso e levado para a 17ª SDP para as providências cabíveis. A mulher ainda contou à polícia que está grávida. O caso segue em investigação.