MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Casal é preso com drogas, vídeogame, arma e grande quantia de dinheiro

A Polícia Militar de Apucarana prendeu na noite desta quarta (11), um casal, uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 31 anos, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Apucarana, no Bairro Santo Expedito.A equipe recebeu a denúncia de qu

Da Redação

·
Casal é preso com drogas, vídeogame, arma e grande quantia de dinheiro
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 08:44:53 Editado em 12.11.2020, 08:45:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana prendeu na noite desta quarta (11), um casal, uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 31 anos, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Apucarana, no Bairro Santo Expedito.

continua após publicidade

A equipe recebeu a denúncia de que a pessoa, que já é conhecida no meio policial, estaria traficando drogas em sua casa e provavelmente faria uso de uma arma de fogo. Em patrulhamento, a equipe deu voz de abordagem e localizou uma porção de maconha. Mediante a autorização para fazer a busca na casa, foi encontrado também, atrás do guarda-roupas, um revolver marca Corzo cal.32 e mais 6 porções de maconha, além de R$ 3556,00 em dinheiro.

Com a homem casa havia um vídeo game Playstation 3 em sua mochila, o qual não soube explicar com clareza a origem do aparelho. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e a mulher, que foram encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente da droga, da arma, do dinheiro e dos objetos para as medidas cabíveis.

continua após publicidade

Na casa haviam três crianças que foram entregues para uma senhora, mãe de um dos presos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso com drogas, vídeogame, arma e grande quantia de dinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!