Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Casal é preso com drogas, vídeogame, arma e grande quantia de dinheiro

    Casal é preso com drogas, vídeogame, arma e grande quantia de dinheiro
    Foto por PM Apucarana
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.11.2020, 08:44:53 Editado em 12.11.2020, 08:45:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu na noite desta quarta (11), um casal, uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 31 anos, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Apucarana, no Bairro Santo Expedito.

    A equipe recebeu a denúncia de que a pessoa, que já é conhecida no meio policial, estaria traficando drogas em sua casa e provavelmente faria uso de uma arma de fogo. Em patrulhamento, a equipe deu voz de abordagem e localizou uma porção de maconha. Mediante a autorização para fazer a busca na casa, foi encontrado também, atrás do guarda-roupas, um revolver marca Corzo cal.32 e mais 6 porções de maconha, além de R$ 3556,00 em dinheiro.

    Com a homem casa havia um vídeo game Playstation 3 em sua mochila, o qual não soube explicar com clareza a origem do aparelho. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e a mulher, que foram encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente da droga, da arma, do dinheiro e dos objetos para as medidas cabíveis.

    Na casa haviam três crianças que foram entregues para uma senhora, mãe de um dos presos.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso com drogas, vídeogame, arma e grande quantia de dinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.