Um homem foi preso em Apucarana (PR), na tarde deste domingo (05), suspeito de agredir a própria esposa após discussão por causa de uma mochila. Por volta das 15h, o homem percebeu que alguém havia mexido em sua bolsa do trabalho e começou a acusar a esposa.
📰 LEIA MAIS: Morador de Apucarana estaciona carro para ir à missa e é furtado
A mulher relatou aos policiais militares que negou o fato para o marido e explicou que poderia ter sido a filha do casal, uma menina de dois anos. O suspeito não acreditou na companheira, ficou estressado e quebrou um prato de vidro no chão, causando um ferimento no pé da esposa. Ele também a agarrou pela cintura e a agrediu com vários socos.
Marido conta outra versão
Após conversarem com a vítima, os PMs escutaram a versão do homem, que relatou outra sequência de acontecimentos.
Ele alegou que a discussão teria acontecido por causa de uma lâmpada acesa durante o dia. Pouco tempo depois, a esposa teria ficado agressiva e arremessado o prato no chão, com o qual ela mesma se machucou. O homem também disse que foi agredido pela companheira.
Diante dos fatos, a PM de Apucarana deu voz de prisão ao homem e encaminhou o casal para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos e providências necessárias. A filha do casal ficou sob supervisão da avó.
Deixe seu comentário sobre: "Casal é levado para a delegacia após agressão e versões diferentes"