Casal é detido por abandono de incapaz; criança pode ter sido abusada - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Casal é detido por abandono de incapaz; criança pode ter sido abusada

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 28.11.2020, 09:39:09 Editado em 28.11.2020, 09:39:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 39 anos e uma mulher de 26 foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana por abandono de incapaz de uma criança de 10 anos. A menina foi encontrada assustada e sozinha, no final da tarde desta sexta-feira (27), em frente a um clube de campo e o Conselho Tutelar foi acionado.

    A própria mãe acionou a PM relatando o sumiço da criança. De acordo com ela, a menina sempre fica sozinha em casa, para que a mãe e o padrasto possam trabalhar, e se comunicam apenas por mensagens de celular durante o dia. Como depois de um determinado horário a mãe não conseguiu mais contato, ela acionou a polícia.

    Durante diligências, os policiais descobriram que a menina havia sido encontrada por um senhor que acionou o Conselho Tutelar. Ele disse que a menina estava sozinha, em frente ao clube, bastante assustada e que não queria voltar para casa. O conselheiro encaminhou a criança para a casa de uma tia e disse que irão acompanhar o caso, pois pode haver eventual situação de abuso, pois a criança estava agindo de maneira anormal.

    Após os fatos, foi dado voz de prisão ao casal por abandono de incapaz, e encaminhado as partes à delegacia de Apucarana para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é detido por abandono de incapaz; criança pode ter sido abusada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.