Casal com moto furtada é preso em loja de conveniência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

RECEPTAÇÃO

Casal com moto furtada é preso em loja de conveniência

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um casal de namorados foi preso com uma moto furtada, na noite de segunda-feira (5), em Apucarana. O fato aconteceu em uma conveniência no Jardim Trabalhista.

A Polícia Militar (PM) foi até o endereço após receber uma denúncia anônima sobre o paradeiro de uma Motocicleta Honda/NX-4 Falcon furtada. A equipe localizou um casal no estabelecimento, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a PM confirmou que os suspeitos estavam com a referida moto furtada em 24 de setembro.

Ao ser interrogado, o homem disse que havia trocado seu carro, um VW/ Santana na na moto há cerca de um mês, em Arapongas. Ele e a namorada foram detidos por receptação e encaminhados à delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casal com moto furtada é preso em loja de conveniência"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.