Apucarana

Casal arruma confusão com funcionários da Upa e vai preso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Casal arruma confusão com funcionários da Upa e vai preso
fonte: Divulgação
Casal arruma confusão com funcionários da Upa e vai preso

A equipe da Polícia Militar foi informada na noite desta sexta (25), sobre uma briga na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), na Rua Clotário Portugal, de Apucarana. 

continua após publicidade

 Quando a PM chegou ao local, um casal já havia se deslocado até o Hospital da Providência para atendimento de um doente. Em contato com as enfermeiras e com o segurança, a polícia disse que o homem chegou socando a porta dos fundos da unidade de pronto atendimento, gritando e xingando os funcionários. 

As enfermeiras, conforme o relatório, pediram calma para o homem, mas a todo momento ele permanecia gritando e agredindo verbalmente as funcionárias.

continua após publicidade

Após alguns momentos, de acordo o boletim, a esposa do homem também começou a gritar e ser agressiva com as enfermeiras. O segurança do local, ainda com informações do boletim, contou que foi ameaçado varias vezes pelo homem, que dizia que voltaria para matá-lo, que havia marcado suas tatuagens e sua cara. 

Durante o momento em que a PM colhia os dados da ocorrência, o homem voltou ao local e começou a tumultuar novamente na parte externa da Upa. Diante dos fatos relatados pelas enfermeiras da Upa e pelo segurança, bem como os fatos presenciados pela equipe após o retorno do casal, foi dada voz de prisão ao homem, de 39 anos, e a mulher, de 19 anos. 

Tags relacionadas: #Apucarana #polícia #policial #UPA