Uma casa pegou fogo na madrugada deste sábado (4) na Rua Francisco de Mesquita Gomes, no Núcleo Marcos Freire, em Apucarana. A residência foi cenário do assassinato de Maikol Sergio Moor, de 31 anos, morto a tiros dentro da casa no dia 25 de abril.
- LEIA MAIS: Homem de 31 anos é morto a tiros dentro de residência em Apucarana
Conforme o tenente Waner de Paula Ferreira, do Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 4 da manhã e não teve vítimas. "Realizamos um trabalho de emergência ao desligar a energia e o padrão de água na residência onde ocorreu um incêndio por volta das 4 da manhã. Após verificar se havia vítimas, constatamos que não havia ninguém ferido. Apesar do combate e do rescaldo, não houve grandes mudanças na situação após cerca de meia hora de trabalho," disse o bombeiro.
No momento do incêndio não havia morador na casa. A causa do fogo será investigada."Não havia moradores no local do incêndio e a causa ainda não foi determinada, embora tenha sido observado que a casa ainda estava energizada, sugerindo a possibilidade de um curto-circuito ou outra fonte de ignição," explicou o tenente.
Deixe seu comentário sobre: "Casa onde homem foi morto pega fogo em Apucarana"