MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Cartinhas dos Correios Apucarana podem ser adotadas online

Cadastro das cartinhas pode ser feito pelo site da estatal até o dia 10 de dezembro

Da Redação

·
Cartinhas dos Correios Apucarana podem ser adotadas online
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2021, 11:15:55 Editado em 08.12.2021, 11:15:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A tradicional campanha Papai Noel dos Correios, que promove a adoção de cartinhas de crianças carentes, está disponível. Nesta 32ª edição, a ação vai contar com um modelo híbrido em que o processo poderá ser feito pela internet ou presencialmente. No entanto, em Apucarana, as cartinhas podem ser adotadas apenas na modalidade online.

continua após publicidade

Quem esclarece é o diretor dos Correios de Apucarana, Eros Torres. "Em algumas cidades maiores as cartas poderão ser adotadas de forma híbrida. A gente optou pela forma online por conta da demanda do efetivo e também devido a outros motivos. Quem quiser contribuir com a campanha, pode entrar no site dos Correios, selecionar a cidade, escolher a carta e trazer o presente em nossa agência para que ele seja entregue", explica.

Para cadastrar a cartinha, segundo Eros, é só entrar no site dos Correios, selecionar o estado e a cidade, e caso ela seja adotada, os padrinhos devem levar a cartinha identificada para que os carteiros possam entregar o presente no endereço. "É tudo feito pelo site até o dia 10 de dezembro, nesta sexta-feira", complementa.

continua após publicidade

A campanha tem como objetivo incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais. Clique aqui e colabore.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cartinhas dos Correios Apucarana podem ser adotadas online"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!