O Celta que foi roubado de um casal apucaranense foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8), abandonado e bastante danificado na região do Residencial Fariz Gebrim.
A Polícia Militar (PM) informou que atearam fogo em um dos bancos do carro, porém, as chamas não se alastraram. O veículo estava sem as rodas e com vários danos.
O CRIME:
Um casal que mora no Residencial Solo Sagrado, em Apucarana viveu momentos de pânico na noite desta quarta-feira (7). A casa deles foi invadida por bandidos, que deixaram as vítimas de rosto para o chão e os amarraram com cadarços, enquanto roubavam diversos objetos da casa, além do veículo dos moradores. Ninguém foi preso.
- LEIA MAIS: Identificado homem assassinado no Jardim Diamantina em Apucarana
De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), o morador, de 59 anos, contou que teve a casa invadida por 4 bandidos, 2 deles armados com revólver. Eles anunciaram o roubo e renderam o casal, já ameaçando de matá-los e perguntando onde estariam as armas. Eles negaram que haveriam armas em casa.
O casal então foi amarrado pelas mãos e pelos pés com fios de luz e cadarços de sapato e ficaram de rosto no chão, para que não identificassem os ladrões, que levaram vários objetos, além do veículo do casal, um GM/Celta.
Deixe seu comentário sobre: "Carro roubado de casal em Apucarana é encontrado"