Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Carro para em rua, causa suspeita, mas era falta de combustível

    Carro para em rua, causa suspeita, mas era falta de combustível
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 09:00:59 Editado em 25.02.2021, 09:48:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta quarta-feira (24), na Rua Padre José Canale, Jardim Monte Castelo, quando um carro parado causou suspeita na vizinhança local. 

    A solicitante afirmou à PM que Pálio cinza ficou parado na rua por cerca de 20 minutos em frente à sua casa e que ela ficou preocupada. No local, a polícia fez a abordagem do dono do veículo, que se tratava de um Gol cinza, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

    O homem ainda explicou à PM que estava rodando com o carro e ficou sem combustível. No entanto, ele já havia ligado para um moto táxi levar gasolina no endereço. A orientação foi realizada e o condutor liberado pela PM.

    Relembre

    Prepare o bolso: gasolina, diesel e gás sofrem aumento

    Gasolina, diesel e gás. Os três combustíveis já estão mais caros nas refinarias desde o dia 9. O anúncio dos novos índices que variam entre 5,1% - para o botijão de gás – e 8,2% na variação da gasolina, assustaram revendas, que já contabilizam altas recentes.

    Em Apucarana a nova tabela assustou os empresários, que tentam se acostumar com a nova política de preços e explicar os aumentos aos clientes. Rodrigo Ducati tem um posto no centro da cidade e tenta compreender as altas. “Vem mais por aí porque o barril do petróleo vem subindo no mercado internacional e a cotação em alta leva junto os demais combustíveis”, diz.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro para em rua, causa suspeita, mas era falta de combustível"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.