Apucarana

Carro para em rua, causa suspeita, mas era falta de combustível

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Carro para em rua, causa suspeita, mas era falta de combustível
fonte: Pixabay
Carro para em rua, causa suspeita, mas era falta de combustível

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta quarta-feira (24), na Rua Padre José Canale, Jardim Monte Castelo, quando um carro parado causou suspeita na vizinhança local. 

continua após publicidade

A solicitante afirmou à PM que Pálio cinza ficou parado na rua por cerca de 20 minutos em frente à sua casa e que ela ficou preocupada. No local, a polícia fez a abordagem do dono do veículo, que se tratava de um Gol cinza, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

O homem ainda explicou à PM que estava rodando com o carro e ficou sem combustível. No entanto, ele já havia ligado para um moto táxi levar gasolina no endereço. A orientação foi realizada e o condutor liberado pela PM.

continua após publicidade

Relembre

Prepare o bolso: gasolina, diesel e gás sofrem aumento

Gasolina, diesel e gás. Os três combustíveis já estão mais caros nas refinarias desde o dia 9. O anúncio dos novos índices que variam entre 5,1% - para o botijão de gás – e 8,2% na variação da gasolina, assustaram revendas, que já contabilizam altas recentes.

Em Apucarana a nova tabela assustou os empresários, que tentam se acostumar com a nova política de preços e explicar os aumentos aos clientes. Rodrigo Ducati tem um posto no centro da cidade e tenta compreender as altas. “Vem mais por aí porque o barril do petróleo vem subindo no mercado internacional e a cotação em alta leva junto os demais combustíveis”, diz.

Tags relacionadas: #Apucarana #GASOLINA #PM #policial