MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Carro furtado em Rolândia é recuperado em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana recuperou nesta terça-feira (12), uma Saveiro furtada em Rolândia, no dia 18 de março de 2020. A equipe visualizou uma Saveiro preta, na qual estava sem nenhuma das placas de identificação. Ao realizar a abordagem, o conduto

Da Redação

·
Carro furtado em Rolândia é recuperado em Apucarana
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 09:41:00 Editado em 13.01.2021, 09:41:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana recuperou nesta terça-feira (12), uma Saveiro furtada em Rolândia, no dia 18 de março de 2020.

continua após publicidade

A equipe visualizou uma Saveiro preta, na qual estava sem nenhuma das placas de identificação. Ao realizar a abordagem, o condutor foi identificado, no qual informou ser o proprietário do veículo, afirmando que o mesmo havia sido furtado e que desde então estaria sem a placa.

De acordo com o boletim, ao ser consultado pelo número do chassi, a equipe constatou que a placa do veiculo se encontra com alerta de furto/roubo e está registrado no nome de outra pessoa.

continua após publicidade

O veículo, conforme a PM, teria sido furtado na cidade de Rolândia, no dia 18 de março de 2020, e já havia sido recuperado pela Policia Militar. Devido aos fatos, a equipe encaminhou o veículo e o proprietário até a delegacia de policia para as averiguações.

A Polícia Militar reforça o condutor que esta há mais de 10 meses rodando com o veículo sem as placas e com alerta de furto/roubo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro furtado em Rolândia é recuperado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!