MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Carro é arrastado em acidente com caminhões na PR-170

O acidente aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira (29)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2021, 10:58:19 Editado em 29.10.2021, 10:58:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista de uma picape Ford Courier ficou ferido após acidente envolvendo dois caminhões em Apucarana, na PR-170, Rodovia do Milho. O acidente aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira (29). Os Bombeiros foram chamados.

continua após publicidade

Gerônimo Silva, conduzia o caminhão Mercedes-Benz 1113 com placas de Cândido de Abreu e seguia para Rolândia, onde iria carregar. Ele contou que foi ultrapassar o outro caminhão do Rio Grande do Sul que tinha como destino Arapongas, porém, no mesmo momento o motorista da Courier também resolveu ultrapassar os dois veículos.

"Todos nós seguíamos para o mesmo sentido, eu dei seta e fui ultrapassar o caminhão que estava na minha frente, mas do nada a Courier entrou ultrapassando também, ele bateu no meu para-choque e rodou na pista", conta.

continua após publicidade

A picape foi arrastada por aproximadamente 20 metros. "Por sorte não tina passageiro, se não poderia ter sido bem mais complicado. O motorista do carro estava bem, conversou com a gente, mas sofreu um corte na cabeça. Os bombeiros chegaram rápido e ele foi socorrido", disse Gerônimo.

Socorristas dos Bombeiros confirmaram que o motorista da Courier, de 56 anos, sofreu ferimentos leves. Ele é morador de Borrazópolis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro é arrastado em acidente com caminhões na PR-170"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!