MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Carro de Jandaia do Sul capota na BR-376 em Apucarana; veja

Um capotamento na madrugada desta segunda-feira (28), provocou ferimentos em dois jovens, de 25 e 24 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2022, 08:25:20 Editado em 28.02.2022, 08:25:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um capotamento na madrugada desta segunda-feira (28), provocou ferimentos em dois jovens, de 25 e 24 anos. O motorista está com a CNH vencida desde agosto do ano passado, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na BR-376 em Apucarana, próximo da entrada do Distrito do Pirapó.

continua após publicidade

Conforme a PRF, o capotamento aconteceu na madrugada, porém, como o condutor e passageiros não conseguiram pedir por socorro, ficaram no local até uma uma pessoa, um socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passou pelo local e percebeu que a grama que existe na beira da rodovia estava amassada, ao parar encontrou o carro em um terreno.

O veículo foi parar a 70 metros da pista. "Existem 37.6 metros de frenagem na pista, no mínimo foram três giros de capotamento e ele parou a 70 metros da pista, o motorista foi ejetado e caiu novamente dentro do veículo, o carro perda total", informou o PRF Barioni.

continua após publicidade

Os jovens foram socorridos pelos Bombeiros e Samu e levados para o Hospital da Providência. "Eles estavam vindo de Jandaia para Apucarana, saíram da pista, adentraram na região rural e as duas vítimas estavam dentro do carro na nossa chegada. As duas vítimas foram tiradas do veículo pelos Bombeiros e Samu. Um socorrista do Samu que percebeu o acidente, ele sinalizou a região do acidente e estava tentando fazer o controle da cervical para não causar danos ao ferido. A princípio eles não sofrem lesões graves e vão passar por avaliação aprofundada no hospital", repassou o Tenente Carraro dos Bombeiros.

No terreno onde o carro parou, além de peças do veículo, foram encontradas latas de cerveja. Não foi possível realizar o teste do bafômetro no motorista, de 25 anos, pois ele foi socorrido. "Nós devemos priorizar a vida, ele foi socorrido, não foi possível realizar o teste, encontramos latas de cerveja no local" disse o PRF.

O veículo estava com os dois pneus traseiros sem condições de uso. "Ele estava com a CNH vencida desde agosto do ano passado, os dois pneus traseiros carecas, o que pode ter contribuído para a saída de pista, veículo com impostos atrasados" repassou o PRF Sagati.

continua após publicidade

Os dois jovens são de Jandaia do Sul e seguiam para Apucarana. Veja a transmissão ao vivo do local.


continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro de Jandaia do Sul capota na BR-376 em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!