MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta segunda-feira

Carro da Depen que foi furtado é encontrado próximo ao 10º BPM

O Volkswagen Gol utilizado pela Depen foi furtado na noite de domingo; uma câmera de segurança flagrou o crime

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2024, 14:24:46 Editado em 15.01.2024, 15:18:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O veículo Volkswagen Gol furtado na noite de domingo (14) em Apucarana, norte do Paraná, foi encontrado pelas autoridades na manhã desta segunda-feira (15). O automóvel pertence à Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) e é utilizado pelo Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).

continua após publicidade

Uma equipe da Rocam retornava ao 10º Batalhão de Polícia Militar (PM) quando se deparou com o carro abandonado às margens da Avenida Governador Roberto da Silveira. O militares suspeitaram do veículo, pois ele estava com placas furtadas, que pertencem a outro Gol branco - um boletim de ocorrência a respeito do caso foi efetuado no dia 9 de janeiro.

- LEIA MAIS: Carro que é utilizado pelo Depen é furtado em Apucarana

continua após publicidade

Os agentes de segurança averiguaram o carro e notaram que a numeração do chassi não coincidia com os dados da placa. Logo foi descoberto que se tratava do automóvel usado pela Depen. Os criminosos removeram as placas originais do veículo e colocaram furtadas no lugar.

De acordo com as informações da PM, o automóvel estava aberto e sujo, o que levanta suspeita de que tenha sido utilizado em algum crime em uma propriedade rural.

Após checarem os dados, a polícia acionou o guincho, que encaminhou o Volkswagen Gol para a 17ª Subdivisão Policial.

continua após publicidade

Câmera registra furto

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro da Sesp foi furtado. O crime aconteceu em frente a uma residência localizada na Vila Operaria Stabile. Segundo informações, a moradia pertence a um policial penal que estava utilizando o carro e deixou o veículo estacionado em frente à casa.

Pelas imagens é possível ver dois criminosos tentando abrir a porta do passageiro do carro com o auxílio de algum objeto. Após alguns minutos tentado, os assaltantes conseguem ter sucesso e entram no veículo. Em seguida eles fogem do local.

Até o momento, ninguém foi preso.

continua após publicidade

Veja:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro da Depen que foi furtado é encontrado próximo ao 10º BPM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!