MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Jaguapitã

Carro com placas de Apucarana é apreendido com mercadorias

Um carro com placas de Apucarana foi apreendido nesta segunda (11), em Jaguapitã pela equipe formada pelo subtenente Soares e soldado Dione, com cerca de R$ 42 mil em mercadorias diversas, que podem ter sido trazidas do Paraguai e que estavam sem nota fis

Da Redação

·
Carro com placas de Apucarana é apreendido com mercadorias
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2021, 12:56:07 Editado em 12.01.2021, 12:56:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um carro com placas de Apucarana foi apreendido nesta segunda (11), em Jaguapitã pela equipe formada pelo subtenente Soares e soldado Dione, com cerca de R$ 42 mil em mercadorias diversas, que podem ter sido trazidas do Paraguai e que estavam sem nota fiscal.

continua após publicidade

A abordagem aconteceu no km 60, da PR-170, durante fiscalização em frente ao Posto Rodoviário de Jaguapitã. O condutor disse à polícia que não possuía os documentos fiscais e afirmou ainda que havia adquirido os produtos em Porecatu.

Como não havia nota, a carga, com várias caixas de película de vidro para diversos celulares, unhas postiças, brinquedos, lanternas e produtos para manicure em geral, foram apreendidas e seriam encaminhadas ao pátio da receita federal em Londrina, junto do carro lacrado sob supervisão do condutor, haja visto que não há plantão fora do horário comercial.

continua após publicidade

Ainda conforme informações, o carro estava com o licenciamento pendente. Porém, o conduto disse não praticar crimes e ser inocente.

Com informações Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro com placas de Apucarana é apreendido com mercadorias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!