MAIS LIDAS
VER TODOS

PM FOI CHAMADA

Carreta quebra poste em Apucarana e motorista tenta fugir

De acordo com testemunhas, uma carreta atingiu e quebrou um poste de energia elétrica durante uma manobra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2023, 15:16:26 Editado em 15.05.2023, 15:16:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (15), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana, no norte do Paraná, realizava um patrulhamento de rotina quando foi acionada por moradores para atender uma ocorrência.

continua após publicidade

De acordo com testemunhas, uma carreta atingiu e quebrou um poste de energia elétrica durante uma manobra, na Avenida Paraná, região central da cidade, e o caminhoneiro estaria tentando fugir do local.

A PM abordou o motorista e orientou o homem, depois acionou a central de acidentes. Apesar do poste ter quebrado, não comprometeu o fornecimento de energia.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Corsa é furtado na Barra Funda, em Apucarana

Outro acidente

Jovem motociclista morre após acidente na PR-444

Um grave acidente provocou a morte de um jovem, de 23 anos. A batida contra uma caminhonete aconteceu na PR-444 próximo da Caixa de São Pedro, em Apucarana, por volta das 11h40 deste domingo (14). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Estadual foram chamadas.

A equipe avançada do Samu de Arapongas foi até a PR-444, socorristas tentaram salvar o rapaz, mas ele morreu no local. A colisão aconteceu entre a Caixa de São Pedro e o Posto Giseli. O condutor da caminhonete S10, de 61 anos, de Apucarana, não ficou ferido. A PRE realizou o teste do bafômetro, e ele não havia ingerido bebida alcoólica. Para ler mais, clique aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carreta quebra poste em Apucarana e motorista tenta fugir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!