Capotamento na BR-369 deixa quatro pessoas feridas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Acidente

Foto por Via WhatsApp
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um capotamento registrado na noite deste sábado (14), na BR-369, em frente à Frimesa, em Apucarana, deixou quatro vítimas feridas, duas mulheres e dois homens. 

De acordo com informações, uma mulher, que comprou o carro neste sábado, estava dirigindo, se perdeu na curva e bateu em uma placa. Uma das pessoas está em estado mais grave. As pessoas são de Apucarana, mas estavam voltando de Arapongas. 

Conforme informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, as pessoas foram ejetadas do veículo e ficaram inconscientes. 

As avançadas de Apucarana e Arapongas atenderam a ocorrência e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Providência. 

Foto por Via WhatsApp
Foto por Via WhatsApp
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Capotamento na BR-369 deixa quatro pessoas feridas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.