Capitão reforça equipe dos bombeiros em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Capitão reforça equipe dos bombeiros em Apucarana

    Capitão reforça equipe dos bombeiros em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.01.2021, 12:47:39 Editado em 22.01.2021, 12:47:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com a elevação do Corpo de Bombeiros de Apucarana para Grupamento, a unidade continua o processo de estruturação. A equipe recebeu o reforço do capitão  Xisto André Frazatto dos Santos, que cuidará exclusivamente do subgrupamento de Apucarana. O capitão Xisto foi transferido de Paranaguá, onde integrava o comando do 8o Grupamento de Bombeiros.

    O profissional foi apresentado nesta sexta-feira (22) ao prefeito Junior da Femac e ao vice, Paulo Sérgio Vital.  “Recentemente, Apucarana foi elevado a Grupamento, uma unidade que abrange 23 municípios e que é comandada pelo tenente-coronel  Fábio Roberto de Azevedo Thereza e tem como subcomandante o major Leandro José Callegari. Agora, Apucarana ganhou o reforço do capitão Xisto, designado para cuidar dentro da estrutura dos Bombeiros do subgrupamento de Apucarana”, explica Junior da Femac.

    Durante o encontro o prefeito aproveitou para tratar de outros assuntos com o major Callegari e o capitão Xisto. “Temos duas obras que estão sendo tocadas no prédio central do Corpo de Bombeiros em Apucarana - uma com recursos do governo do Estado e outra com recursos da Prefeitura - e  ambas estão em fase final”, informa Junior da Femac.

    Outro assunto abordado foi quanto ao Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar. “Apucarana receberá neste ano a escola que formará dois pelotões, o que significa cerca de 60 novos soldados”, reitera o major Callegari.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Capitão reforça equipe dos bombeiros em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.