Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Cão de faro localiza porção de maconha durante abordagem

    Cão de faro localiza porção de maconha durante abordagem
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.04.2021, 08:38:11 Editado em 26.04.2021, 08:38:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No final da tarde deste domingo (26), um homem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar de Apucarana, na Vila Regina. A equipe recebeu denuncias de no endereço citado haveria uma grande movimentação de pessoas e que entre eles estaria um jovem já é conhecido no meio policial por traficar drogas.

    Chegando no local, a PM viu que duas pessoas fugiram após ver a equipe e correram para o lado do pátio da empresa Rumo, não sendo possível ser acompanhado e o outro suspeito desceu correndo a Rua Regina Alves Pereira, sentido bairro e foi acompanhado pelos policiais. 

    Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele. No entanto, após retornar no local onde os suspeitos estavam, a PM acionou a equipe do Canil e um dos cães de faro localizou uma porção de maconha , pesando 9,7 gramas, escondida nas proximidades. Devido aos fatos a equipe encaminhou o suspeito até a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cão de faro localiza porção de maconha durante abordagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.