Cão de faro encontra maconha dentro de tronco de árvore em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FLAGRANTE

Cão de faro encontra maconha dentro de tronco de árvore em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu 815 gramas de maconha. O cão de faro Nino encontrou a droga escondida dentro de um tronco de árvore, no quintal de uma casa, no Núcleo da Fraternidade. Crack também foi apreendido, durante cumprimento de mandado de busca na tarde de quinta-feira (16).

Conforme a PM, o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz de Direito Vara Criminal de Apucarana. As equipes da P2, Serviço de Inteligência, com apoio do Canil foram para a residência, porém, os moradores não estavam lá. 

Foi realizando uma verificação no terreno ao redor da casa e encontrado pelo cão Nino cerca de 815 gramas de maconha e 23,2 gramas de crack, além de uma balança de precisão, tudo acondicionado no interior de um tronco de árvore caído próximo a cerca do local. 

Toda a droga foi apreendida e levada pra a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Foto: Reprodução
 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cão de faro encontra maconha dentro de tronco de árvore em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.