MAIS LIDAS
VER TODOS

Cultura

Cantora e compositora de Apucarana lança single 'Vento'

A faixa que traz o número do álbum de Rakelly Calliari, foi criada durante a pandemia e reflete sobre o período vivido pela humanidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2022, 16:31:09 Editado em 12.08.2022, 16:30:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora e compositora Rakelly Calliari, natural de Apucarana, lança o single de divulgação de seu primeiro álbum solo na próxima terça-feira (16), em diversas plataformas digitais de música. A faixa título “Vento” é uma composição criada durante a pandemia, com música do multi-instrumentista Filipe Barthem e letra de Rakelly. "Essa canção reflete este período em que os movimentos sociais e culturais permaneceram latentes devido ao recolhimento das atividades presenciais", observa.

continua após publicidade

A faixa tem arranjo de Rafael Fuca, que toca violão e guitarra. Participam também da gravação os músicos André Gião (contrabaixo), Julio Erthal (flauta e flautim), Maria Thomé e Suyane Alves (percussão), além das participações de Hermano Pellegrini e Gil Dias, filho de Rakelly, nos vocais. "Estou muito orgulhosa deste trabalho e de poder contar com participações tão especiais", ressalta.

O álbum “Vento” foi realizado de maneira independente e sai completo com nove faixas no próximo dia 30, nas plataformas digitais de áudio e no YouTube. A produção é de Rakelly Calliari, Hermano Pellegrini e Israel Laurindo, com apoio dos estúdios Cão Diamante, Jozzolino Audio, Quebec e Plugue. "A identidade visual é da produtora Mix Tape, do meu irmão, o também apucaranense, Eduardo Calliari", explica.

continua após publicidade

Assista ao teaser:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cantora e compositora de Apucarana lança single 'Vento'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!