MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Cantor Giovani entrega doações e canta no Hospital da Providência; assista

O cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian e Giovani esteve na tarde desta sexta-feira (21) realizando uma visita ao Hospital da Providência, em Apucarana. Ele veio entregar uma doação e cantar em homenagem aos profissionais da Saúde.Recentemente, a dupla

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2020, 16:44:42 Editado em 21.08.2020, 16:44:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian e Giovani esteve na tarde desta sexta-feira (21) realizando uma visita ao Hospital da Providência, em Apucarana. Ele veio entregar uma doação e cantar em homenagem aos profissionais da Saúde.

continua após publicidade

Recentemente, a dupla sertaneja realizou uma live beneficente e recebeu uma doação de 600 quilos de arroz, feita pelo advogado apucaranense José Teodoro Alves. Ele pediu então, que a doação fosse realizada a entidades beneficentes de Apucarana, entre elas, o Hospital da Providência.

Nesta sexta, a família Teodoro, juntamente com o cantor, estiveram no hospital entregando parte da doação e homenageando os profissionais do hospital que estão na linha de frente do Covid com uma apresentação especial. O cantor Giovani disse estar emocionado em poder proporcionar esse momento a todos no hospital. "Agradeço pelo carinho, minha visita é uma forma de dizer que nós estamos juntos com vocês para atravessar esse momento difícil", afirmou.

continua após publicidade

O advogado apucaranense José Teodoro Alves, responsável pela doação e por trazer o cantor até Apucarana, disse que espera que essa atitude inspire outras pessoas a colaborar com entidades da cidade. "Todos temos que ajudar, nosso Hospital da Providência atende com muita competência não só Apucarana, mas toda a região e sabemos das dificuldades que essa entidades enfrentam, por isso decidimos encaminhar essas doações e agradecemos ao cantor Giovani por esse gesto", disse.

A diretora do Hospital da Providência Irmã Geovana Ramos, disse estar emocionada com a presença ilustre em meio a um tempo tão difícil. "Para nós que vivenciamos esse avanço da pandemia, a presença do Giovani aqui hoje é um presente de Deus, essa pessoa tão amada em todo Brasil, vindo nos trazer conforto. Foi muito especial para nós", relata.

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Giovani entrega doações e canta no Hospital da Providência; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!