CANIL do BOPE realiza visita técnica no 10ºBPM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde de quinta-feira (25),  o Canil Setorial do 10º BPM recebeu os integrantes da COC - Companhia de Operações com Cães do BOPE. Eles foram recepcionados pelo Comandante e Subcomandante do 10º BPM, Tenente-Coronel Roberto e Major Facio, pelo Comandante do CANIL, Major Vilson e pelo Tenente Matias, além da Drª Raquel, responsável  pelos cuidados veterinários  dos cães deste Canil. 

Eles realizaram uma visita técnica nas instalações do Canil, que foi comandada pelo Capitão Zancan e sua equipe: Sd Borba e Sd Luiz Henrique. Durante a visita foram abordados os seguintes temas: 

* controle administrativo;

* controle veterinário (vacinas econsultas);

* parte técnica (obediência, socialização, ambientação, técnicas de abordagens, faro de drogas e armas).

Foi enfatizado pelo Cap. Zancan a importância da interação  do condutor  com o cão e a necessidade de especialização, tais como  cursos  cinotécnicos, seminários e parcerias com outros Canis  da Corporação.

Cap. Zancan destacou que o 10º BPM tem uma das melhores e mais modernas instalações de Canil da PMPR.

Comunicação Social - 10º BPM.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "CANIL do BOPE realiza visita técnica no 10ºBPM"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.