MAIS LIDAS
VER TODOS

FINAL DE SEMANA

Campeonato Paranaense de kart cross acontece em Apucarana

A primeira etapa do Campeonato Paranaense de kart cross acontece neste final de semana em Apucarana. A prova deve reunir competidores de toda regiãoA primeira etapa acontece no sábado (31), a segunda no domingo (1º) e a terceira no dia 22/11. A prova é re

Da Redação

·
Campeonato Paranaense de kart cross acontece em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2020, 13:33:32 Editado em 27.10.2020, 13:51:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A primeira etapa do Campeonato Paranaense de kart cross acontece neste final de semana em Apucarana. A prova deve reunir competidores de toda região

continua após publicidade

A primeira etapa acontece no sábado (31), a segunda no domingo (1º) e a terceira no dia 22/11. A prova é realizada em uma pista na região do Parque Industrial Norte em Apucarana, por causa da pandemia, não haverá a presença do público e todas as medidas para evitar a propagação do vírus serão tomadas.

Um dos competidores de Apucarana é Euler Rufatto, ele está animado para correr em casa. "Minha expectativa é grande, correr dentro de casa gera uma grande expectativa, agradeço aos apoiadores que me ajudam, " disse.

continua após publicidade

A competição é organizada pela Associação ApuKart, que tem como presidente o apucaranense Rafael Bertasso. Pilotos de Maringá, Londrina, Toledo, Arapongas, Novo Itacolomi e até do Mato Grosso do Sul vão participar, são aproximadamente 40 competidores.

No sábado e domingo a concentração dos pilotos começa às 8h, treinos às 9h e a competição acontece a partir das 12h50. Às 18h está prevista a entrega das premiações.

Campeonato Paranaense de kart cross acontece em Apucarana
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Campeonato Paranaense de kart cross acontece em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!