MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Campeonato de fisiculturismo será realizado no domingo em Apucarana

Evento, que começa a partir das 10 horas, acontecerá no Centro Cultural Fênix

Da Redação

·
O evento é inédito no município
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
O evento é inédito no município
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2023, 19:05:05 Editado em 29.09.2023, 19:04:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Será realizada neste domingo (01/10), a partir das 10 horas, no Centro Cultural Fênix, em Apucarana, a Copa Norte de Fisiculturismo, competição promovida pela Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB) e que tem o apoio do Conselho Municipal de Esportes. O evento é inédito no município e ocorrerá nas categorias masculina e feminina.

continua após publicidade

De acordo com Hugo Rafael do Carmo, idealizador do evento, a copa neste domingo terá a participação de mais de 150 competidores. “Virão atletas de várias cidades do Estado e com Apucarana reunindo cerca de 40 representantes. Os três melhores colocados de cada categoria receberão troféus e do quarto ao sexto lugar ganharão medalhas”, destaca Hugo.

-LEIA MAIS: Apucarana Futsal joga em casa valendo vaga nas quartas de final

continua após publicidade

“O fisiculturismo é um esporte que atualmente tem muitos atletas em Apucarana, com a Copa Norte sendo realizada com a presença dos melhores competidores do Paraná”, disse o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

A Copa Norte de Fisiculturismo acontecerá pelas seguintes categorias: masculino – games classic, clássico, classic physique, muscular men´s physique e men´s physique; feminino – wellness fitness, body fitness, woman´s physique, bikini fitness, fit model e fit pairs.

A entrada para o evento esportivo é um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado para uma entidade de assistência social de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Campeonato de fisiculturismo será realizado no domingo em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!