Começa nesta semana a campanha do Dia das Mães, Namorados e Dia dos Pais, denominada Trinca do Amor, por reunir as três datas comemorativas em uma única premiação.
Mais de 200 lojistas aderiram a campanha, que vai distribuir R$ 35.000.00 em vale compras. Serão 15 mil reais no Dia das Mães, 10 mil reais no Dia dos namorados e mais 10 mil no Dia dos Pais. O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que este modelo de premiação agrada tanto lojistas, quanto os clientes. “O dinheiro investido volta para o comércio e quem ganha tem a chance de fazer mais compras nas lojas participantes ”, frisa Faganello.
A vice-presidente da ACIA, Aida Assunção, reitera que R$ 35.000 em prêmios pelo valor do pacote oferecido pela entidade, foi determinante para o sucesso da campanha. “O valor do pacote básico para os associados foi bem acessível e ainda pôde ser dividido em 3 vezes. O papel da ACIA sempre foi de estimular as vendas, proporcionando condições para todos participarem das campanhas”, diz Aida.
A empresária Nilsa Christ, que é a Vice-presidente para Assuntos do Comércio, destaca que esta campanha, estimulando a venda nas três datas é o impulso que as empresas precisam no momento. “A divulgação ajuda e muito. As lojas participantes sempre são preferidas pelos consumidores, que além da qualidade nos produtos buscam outras vantagens como prêmios”, conclui Nilsa.
Deixe seu comentário sobre: "Campanha Trinca do Amor sorteará R$ 35 mil em vale compras"