Uma ação entre amigos em prol da Apucaranense Naizete Mendes da Silva de 62 anos, é realizada em Apucarana.
Naizete precisa passar por um procedimento chamado Laparoscopia.
Os médicos fizeram diversos exames, e não conseguiram descobrir precisamente o que ela tem. A família tenta arrecadar o valor para custear o procedimento.
Quem quiser colaborar com a vaquinha online basta acessar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-a-laparoscopia
Deixe seu comentário sobre: "Campanha em prol de apucaranense é realizada"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.