MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Campanha do Agasalho entrega doações em Apucarana

Mais de 5 mil peças de roupas foram entregues para entidades sociais de Apucarana e de Rio Bom

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2023, 13:00:15 Editado em 05.06.2023, 13:00:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de 5 mil peças de roupas foram entregues para entidades sociais de Apucarana e de Rio Bom na última sexta-feira (02/06). As peças foram arrecadadas pela 15ª Campanha do Agasalho, iniciativa realizada em Apucarana de forma especial pelo Sesc, Senac e também pelo 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec). A entrega das peças aconteceu no ginásio do 30º BIMec.

continua após publicidade

O gerente-executivo do Sesc de Apucarana, Ronaldo Romani, ressalta que os militares do batalhão realizaram uma mobilização interna, que resultou na captação de mais de 5 mil peças, que foram distribuídas para quatro entidades sociais.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Ainda segundo ele, as peças, antes de serem entregues, foram triadas pelos militares e, posteriormente, destinadas para as seguintes instituições: Edhucca, Lar Sagrada Família, Ong Resgate Life, Associação de Rádio Difusão Comunitária de Rio Bom. Cada instituição levou 1.452 peças.

O evento contou com a presença do subcomandante major Juliano, do 1º tenente Rodrigues, do gerente-executivo do Sesc de Apucarana, Ronaldo Romani; da presidente do Sivana, Aída Assunção; do vice-prefeito de Rio Bom, Anízio Marcelino dos Santos; da secretária de Assistência Social, Maria Aparecida Novaes dos Santos, e do representante da Associação de Rádio Difusão Comunitária de Rio Bom, Nelson Eloy da Silva; da diretora da Resgate Life, Roseane Ganassin, e da coordenadora do Lar Sagrada Família, Angélica Folk Andrade.

A Campanha do Agasalho segue até o dia 1º de setembro. As doações podem ser feitas em uma das unidades do Sesc PR e do Senac PR ou em empresas do comércio parceiras da campanha.

A 15ª edição da Campanha do Agasalho é uma realização do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e RPC em parceria com o Exército Brasileiro, as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, os sindicatos empresariais do comércio, como o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), o jornal Gazeta do Povo e as rádio MundoLivre FM e 98FM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Campanha do Agasalho entrega doações em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!