MAIS LIDAS
VER TODOS

PROVIDÊNCIA

Campanha contribui com doação de equipamentos

A Farmácia Saúde realizou doação de equipamentos para serem utilizados no atendimento dos pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer de Apucarana, foram doados quatro termômetros, dois oxímetros, um foco ginecológico e uma mesa auxiliar para medicamento

Da Redação

·
Campanha contribui com doação de equipamentos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2021, 10:43:00 Editado em 07.04.2021, 10:42:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Farmácia Saúde realizou doação de equipamentos para serem utilizados no atendimento dos pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer de Apucarana, foram doados quatro termômetros, dois oxímetros, um foco ginecológico e uma mesa auxiliar para medicamentos. A arrecadação foi feita por meio de campanha com venda de máscaras temáticas no Natal.

continua após publicidade

De acordo com a enfermeira Tayla Gardina, os equipamentos agregarão no atendimento prestado. “São materiais de muita qualidade, o foco ginecológico auxiliará na visualização dos procedimentos, facilitando a coleta e biópsia. Agradecemos de coração a parceria da Farmácia Saúde, que sempre tem contribuído com o nosso serviço”, explica.

“É muito gratificante poder ajudar os pacientes da Unidade, antes da pandemia íamos até os pacientes realizar algumas ações de humanização e, neste período, conseguimos contribuir com os equipamentos e ficamos muito felizes”, diz Dener Christian, relações públicas da Farmácia Saúde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Campanha contribui com doação de equipamentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!