MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Caminhonete furtada é recuperada pela Polícia Militar

Nesta segunda-feira (12), um veículo furado foi recuperado pela Polícia Militar de Apucarana, no Núcleo Habitacional das Indústrias. No local, a PM recebeu a informação de que uma caminhonete Ford/F1000, que constava alerta de furto, estava no quintal da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 08:22:32 Editado em 13.04.2021, 08:36:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (12), um veículo furado foi recuperado pela Polícia Militar de Apucarana, no Núcleo Habitacional das Indústrias.

continua após publicidade

No local, a PM recebeu a informação de que uma caminhonete Ford/F1000, que constava alerta de furto, estava no quintal da casa, localizada na Rua José Vieira dos Santos. Os policiais foram até a residência, e ao chegar no local, viram um homem saindo de um Audi/A3 vermelho.

Ao dar voz de abordagem, ele entrou em outra casa e pulou o muro dos fundos, não sendo possível acompanhá-lo. No interior do quintal, conforme a PM, foi localizada uma caminhonete Ford/F1000, com alerta de furto. Os policiais solicitaram apoio do CPU, que compareceu ao local para auxiliar no desfecho da ocorrência.

continua após publicidade

Enquanto os policiais faziam contato para guinchar o carro furtado, a pessoa identificado chegou ao local e disse ser primo do dono da residência. Diante dos fatos apresentados, a testemunha e a caminhonete Ford/F1000 recuperada foram levadas para a 17ª SDP, e o Audi/A3, que constava débitos administrativos, foram encaminhados ao pátio do Detran.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhonete furtada é recuperada pela Polícia Militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!