Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRAGÉDIA

Caminhoneiro que morreu carbonizado em Apucarana é identificado

O jovem de 24 anos dirigia uma carreta que tombou na BR-376, em Apucarana, em um trecho do Contorno Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Foi identificado como Naélton Souza, de 24 anos, o motorista da carreta que morreu após um grave acidente na BR-376 em Apucarana (PR) na tarde desta segunda-feira (15). O tombamento ocorreu em um trecho do Contorno Sul, no sentido Maringá.

O veículo pegou fogo, deixando Naélton preso às ferragens e morreu carbonizado. A esposa de 19 anos que estava com ele conseguiu sair da carreta e ficou ferida. O site TNOnline entrou em contato com a assessoria do Hospital da Providência. No entanto, ainda não recebemos atualizações sobre o estado de saúde da esposa de Naélton.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Vale ressaltar que ela conseguiu sair sim, mas porque ele [Naélton] foi um herói e quebrou o vidro jogando ela para fora, mesmo ele estando com as pernas presas nas ferragens e quebradas. Ela é minha sobrinha, se encontra na UTI esperando vaga para Londrina, no hospital de queimados. Descansa em paz Naélton, que Deus te coloque em um bom lugar, você foi um herói mesmo nos seus últimos momentos de vida', disse uma tia da esposa do rapaz.

O jovem era natural de Marilena, a esposa é de Nova Londrina, e o casal estava casado desde 2020.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

O corpo do rapaz continua no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A morte precoce do jovem causou grande comoção nas redes sociais, que lamentam profundamente o ocorrido. "Um dia, sendo mais velho, te dava umas ideias de estrada de caminhão; o tempo passa, você coloca a CNH no bolso e estava me ensinando a rota das entregas. Foi bom nossas viagens juntos, meu querido. A única certeza é que você se foi fazendo aquilo que sempre sonhou, Naélton," lamentou um amigo.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline