MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Caminhoneiro que atropelou casal de moto se apresenta à polícia

Motorista de 63 anos disse que não prestou socorro pois não percebeu que havia batido na moto; polícia investiga o caso

Da Redação

·
Acidente foi registrado na Vila São Carlos
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Acidente foi registrado na Vila São Carlos
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2024, 18:10:51 Editado em 31.05.2024, 18:10:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O caminhoneiro que fugiu após atropelar um casal motociclista na manhã desta sexta-feira (31), em Apucarana (PR), se apresentou à Polícia Civil. Conforme a delegada Luana Lopes, o homem de 63 anos, afirma que não percebeu a colisão registrada no cruzamento da Rua Antônio José de Oliveira com a Rua Urânio, na Vila São Carlos.

continua após publicidade

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o caminhão avança a preferencial e atinge o casal que ocupa uma moto. Após a colisão, o caminhoneiro sai do local e não presta socorro.

- LEIA MAIS: Caminhoneiro foge após bater em moto e deixar casal ferido; veja

continua após publicidade

Por volta das 16 horas, o homem se apresentou à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e deu sua versão dos fatos. "Ele se apresentou espontaneamente e disse que teria avançado a preferencial, mas alega que a moto estava em alta velocidade. No momento dos fatos ele não conseguiu perceber que havia batido na moto, esse foi motivo pelo qual não parou para prestar socorro. Ele disse que ouviu um barulho, mas não achou que fosse de batida", disse a delegada.

Após ver a repercussão do acidente nas redes sociais, ele decidiu ir à delegacia. O homem não foi preso em flagrante, pois se apresentou voluntariamente. A delegada instaurou um inquérito para investigar o caso.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

ACIDENTE

O condutor da moto, de 28 anos de idade, sofreu ferimentos moderados e a namorada dele, de 36 anos, que estava na garupa, tinha suspeita de fratura na perna direita. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento a Traumas e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital da Providência

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro que atropelou casal de moto se apresenta à polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!