MAIS LIDAS
VER TODOS

Santo Antônio da Platina

Caminhoneiro de Apucarana morre em acidente de trânsito em Santo Antônio

Após sofrer um acidente nesta sexta (27), em Santo Antônio da Platina, o caminhoneiro apucaranense Geraldo Tavares da Silva Sobrinho, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (29). O caminheiro chegou a ser socorrido e levado para o

Da Redação

·
Caminhoneiro de Apucarana morre em acidente de trânsito em Santo Antônio
Icone Camera Foto por Reprodução Google
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2020, 11:32:59 Editado em 30.11.2020, 15:44:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após sofrer um acidente nesta sexta (27), em Santo Antônio da Platina, o caminhoneiro apucaranense Geraldo Tavares da Silva Sobrinho, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (29).

continua após publicidade

O caminheiro chegou a ser socorrido e levado para o hospital na região em que o acidente aconteceu. O corpo de Geraldo, de acordo com informações da Aserfa, é velado na Capela Mortuária, do Pirapó, das 9 às 11 horas. O sepultamento será as 11 horas, no Cemitério do Pirapó.

Familiares e amigos lamentam a morte de Geraldo. ATUALIZAÇÃO:

continua após publicidade

Nesta segunda-feira (30), uma pessoa que prefere não se identificar, repassou que Geraldo morreu após ficar preso entre dois caminhões. " O caminhão dele não tinha ar, ele tentou dar um tranco, um outro caminhoneiro ajudou ele e estacionou ao lado, para fazer uma 'chupeta', dar uma carga na bateria dele, porém o caminhão do Geraldo desceu, ele tentou entrar no caminhão para frear e evitar uma batida, porém ficou preso entre a porta do caminhão dele e a cabine o outro caminhão. Ele foi socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos", disse.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro de Apucarana morre em acidente de trânsito em Santo Antônio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!