Apucarana

Caminhoneiro de Apucarana morre em acidente de trânsito em Santo Antônio

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro de Apucarana morre em acidente de trânsito em Santo Antônio
fonte: Reprodução Google
Caminhoneiro de Apucarana morre em acidente de trânsito em Santo Antônio

Após sofrer um acidente nesta sexta (27), em Santo Antônio da Platina, o caminhoneiro apucaranense Geraldo Tavares da Silva Sobrinho, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (29). 

continua após publicidade

O caminheiro chegou a ser socorrido e levado para o hospital na região em que o acidente aconteceu. O corpo de Geraldo, de acordo com informações da Aserfa, é velado na Capela Mortuária, do Pirapó, das 9 às 11 horas. O sepultamento será as 11 horas, no Cemitério do Pirapó. 

Familiares e amigos lamentam a morte de Geraldo.  ATUALIZAÇÃO:

continua após publicidade

Nesta segunda-feira (30), uma pessoa que prefere não se identificar, repassou que Geraldo morreu após ficar preso entre dois caminhões. " O caminhão dele não tinha ar, ele tentou dar um tranco, um outro caminhoneiro ajudou ele e estacionou ao lado, para fazer uma 'chupeta', dar uma carga na bateria dele, porém o caminhão do Geraldo desceu, ele tentou entrar no caminhão para frear e evitar uma batida, porém ficou preso entre a porta do caminhão dele e a cabine o outro caminhão. Ele foi socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos", disse. 


Tags relacionadas: #Apucarana #paraná