Apucarana

Caminhoneiro bêbado causa acidente, foge, mas acaba preso

Ocorrência foi registrada no Núcleo Habitacional Afonso Camargo, em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro bêbado causa acidente, foge, mas acaba preso
fonte: Pixabay
Caminhoneiro bêbado causa acidente, foge, mas acaba preso

Um caminhoneiro bêbado, de 51 anos, foi preso depois de bater em um carro estacionado em uma rua do Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo, neste sábado (23), em Apucarana, e fugir do local. O homem, de acordo com o boletim, foi localizado momentos depois pelo motorista do veículo atingido. 

continua após publicidade

O solicitante disse para a Polícia Militar que um caminhão teria colidido contra seu carro, um HB20, que estava estacionado em uma rua do bairro citado. Conforme o boletim, a batida foi vista por um amigo do motorista, que contou que após o acidente, o motorista do caminhão fugiu para dentro Afonso Camargo. 

No entanto, de acordo com o boletim, o causador da colisão, foi encontrado momentos depois. Os policiais conversaram com o autor, que apresentava sintomas de embriaguez. Ele disse à PM que se envolveu na colisão em questão, após ter ingerido algumas cervejas e aguardente de cana, mas que iria arcar com o prejuízo causado.

continua após publicidade

Além disso, conforme o relatório, o homem concordou fazer teste de alcoolemia, quando foi constatado o valor 0,71mg/l. De acordo com a polícia, o caminhão possuía débitos de licenciamento, mas excedia o peso permitido pelo guincho. Por isso, não foi removido do local. O homem foi levado parta a 17ª SDP.