MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Caminhão sem freios atinge casa e postes em Apucarana; veja

O acidente ocorreu na Rua Bela, na Vista Vila Santa Terezinha, nos fundos do novo Supermercado Muffato; assista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2021, 09:53:16 Editado em 27.12.2021, 16:36:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão frigorífico, sem freios, atingiu o portão e o muro de uma casa na manhã desta segunda-feira (27), em Apucarana. O veículo bateu também em postes de energia e causou danos materiais. O acidente ocorreu na Rua Bela, na Vista Vila Santa Terezinha, nos fundos do novo Supermercado Muffato, na região do Bairro da Igrejinha.

continua após publicidade

De acordo com o motorista, de 45 anos, ele iria descarregar mercadorias no Supermercado quando perdeu os freios e desceu a rua. Primeiro o veículo atingiu um poste de energia, depois bateu no portão e no muro de uma casa.

O caminhão, de uma empresa de Arapongas, derrubou também o poste padrão da residência, além de arrancar fiações. Os danos provocaram a queda de energia. O veículo desceu aproximadamente duas quadras até parar.

continua após publicidade

Técnicos da Copel foram chamados e informaram que já trabalham para resolver o problema, porém, provavelmente a luz deve voltar nas casas que ficam próximas do acidente, somente no período da tarde.

O caminhoneiro sofreu apenas escoriações e recusou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ajudante, que estava fora do caminhão quando o acidente aconteceu ficou bastante nervoso. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

De acordo com o tenente Ricardo, primeiro o caminhão atingiu o poste, depois o muro. "Apesar dos estragos o motorista passa bem", disse. ASSISTA:

continua após publicidade



continua após publicidade



continua após publicidade





GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão sem freios atinge casa e postes em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!